João Pinheiro - Foto: Fábio Vizzoni - Site Música e LetraComemorando a repercussão positiva do CD João Canta Sings Sade – com a primeira edição esgotada e a segunda saindo da prensagem da gravadora Sala de Som – o cantor João Pinheiro faz três apresentações do show homônimo neste fim-de-semana no Teatro Café Pequeno, no Leblon.

Acompanhado por André Agra (violão, guitarra e cavaquinho), Marcio Meirelles (violão), Carlos Cesar Motta (Percussão), Pedro Moraes (baixo) e Jadna Zimmermann (percussão), João Pinheiro interpreta grandes sucessos da nigeriana Sade, como Smooth Operator, Your Love Is King e Paradise, além de canções de seu primeiro disco, lançado em 2002, e composições de Rita Lee e Roberto & Erasmo Carlos, entre outras surpresas.

O show, com supervisão geral de Xarlô, conta ainda com as participações especiais de Sylvia de Galhardo – vocalista da Banda Celebrare, que divide os vocais com João em Close to you, dos Carpenters – do ator Franco Almada e do poeta Jean-Marc Lucenet. Confira.

Serviço – João Pinheiro em “João Canta Sings Sade”

Dias 08, 09 e 10 de junho (Sexta, sábado e domingo) às 21 horas
Teatro Café Pequeno Leblon
Av. Ataulfo de Paiva, 269 – tel: (21) 2294.4480

Leia também:
Sade com Dendê – Em seu segundo álbum, João Pinheiro reescreve os hits da cantora nigeriana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *