Marina Lima - Foto: Fábio Vizzoni - Site Música e Letra
Marina Lima – Foto: Fábio Vizzoni – Site Música e Letra
Depois do sucesso da turnê Primórdios, que deu origem ao CD Lá nos primórdios, lançado no ano passado, Marina Lima prepara um novo show, que irá percorrer o país apresentando novos e antigos sucessos. E a grande novidade é que o nome deste novo espetáculo será dado pelos fãs, em um concurso realizado através de seu site.

Para participar, basta se cadastrar no portal da cantora e compositora, e enviar a sua sugestão até o dia 15 de abril. O nome será escolhido pela própria Marina, e o vencedor terá acesso livre a todas as apresentações desta nova turnê, e, é claro, o privilégio de ter um show de Marina Lima com o nome que ele mesmo idealizou.

Nesta nova temporada, com um formato mais enxuto, Marina irá mostrar as canções de Lá nos primórdios, como a nova versão de Difícil – presente na trilha da novela “Paraíso Tropical” – além de Três, Valeu, Entre as coisas e Vestidinho vermelho, e hits de sua carreira, como Nosso estranho amor (1980), Fullgás (1984), À francesa (1989) e Beija-flor (1995), entre outros.

Leia também: A reinvenção de Marina Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *